Com o objetivo de ampliar o seu portfólio de soluções, há cinco anos, a Strattner firmou parceria com a MATACHANA. Localizada na Espanha, a empresa é uma das líderes globais na fabricação de tecnologias dedicadas à prevenção e ao controle de infecções nas Centrais de Materiais e Esterilização (CME). Atualmente, a Strattner a representa, com exclusividade, no segmento de Hospitais – medical devices e healthcare - em todo o território nacional.
Presente em mais de 120 países, a MATACHANA atua há 60 anos no mercado e oferece tecnologias de ponta, com processos de fabricação automatizados e robotizados, atendendo as mais rigorosas normativas internacionais. Além disso, a companhia se preocupa com o meio ambiente, assim, desenvolve linhas de produtos que consomem menos água, energia elétrica e químicos (detergentes e saneantes).
A Strattner se dedica a oferecer soluções completas para seus clientes, não apenas no que diz respeito às tecnologias, mas, também, em como utilizar um instrumento cirúrgico, uma pinça ou ótica robótica, onde os mesmos poderão ser reutilizados de forma segura em um paciente, o que explica o sucesso junto à MATACHANA.
De acordo com Thiago Rodrigues, Gerente de Marketing CME, a parceria proporciona diversos benefícios.
“Tal aliança fortalece não apenas o mercado médico brasileiro com soluções de ponta para limpeza, desinfecção e esterilização, mas também o compromisso da Strattner em melhor atender aos seus clientes, de modo a oferecer tecnologias e o cuidado no pós-venda (assistência técnica), seguindo todas as instruções de como cada item deve ser reprocessado dentro da instituição hospitalar”, pontua Thiago.
Nos cinco anos de parceria com a Strattner, a MATACHANA reforça sua presença no mercado e cresce significativamente sua participação em diversas regiões do país. Os equipamentos da marca, por exemplo, operam em inúmeros hospitais de referência no Brasil.
Nos próximos anos, a MATACHANA buscará ampliar seu portfólio trazendo inovações e soluções customizadas ao mercado. “Novos lançamentos deverão surgir para a linha de autoclaves, assim como para a linha de esterilizadores por baixa temperatura (no médio e longo prazo). Novidades também são esperadas para a linha de limpeza e desinfecção”, finaliza Thiago.
Deixe um comentário