Em junho, recebemos em nosso showroom da Strattner, na filial de São Paulo a visita de clientes e parceiros com o intuito de apresentar o nosso mais recente lançamento: a marca Mistra. Com a recepção do time de vendas e acompanhamento dos times de marketing de produtos e treinamentos em cirurgia minimamente invasiva.
Neste encontro, apresentamos a estrutura corporativa da Strattner envolvendo todas as unidades de negócio e as novas marcas representadas da unidade de negócios de Cirurgia Minimamente Invasiva, com foco na nossa marca própria Mistra.
Para Mariana Yamazaki, Especialista de Produtos da Strattner, “A apresentação do novo portfólio Mistra, nos faz refletir que, tão importante quanto trazermos o que há de melhor e mais tecnológico do mercado para o nosso público, é também, mantermos a essência da tradição e qualidade em nosso portfólio e serviços.”
Nesta oportunidade, o time de Marketing de Produtos realizou também uma demonstração hands-on com o novo portfólio de instrumentais Mistra, apresentando os principais produtos e seus diferenciais dentro das especialidades.
Na visão de Ana Júlia Cagnassi, Especialista de Produtos, a iniciativa foi crucial nesse momento de introdução da Mistra. “Além de trazermos uma nova marca para o mercado brasileiro, estamos revolucionando a Cirurgia Minimamente Invasiva e nos posicionando no mesmo patamar dos produtos que trabalhávamos anteriormente”.
Deixe um comentário