Os equipamentos e instrumentais enviados para manutenção na Strattner são processados em nossos Centros de Reparos que são uma divisão da Assistência Técnica, siga as instruções abaixo para maior agilidade e segurança no envio de seus materiais:
Atenção! Por determinação da ANVISA todos os materiais enviados para reparos na Assistência Técnica devem ser obrigatoriamente higienizados.
Os Centros de Reparos estão localizados estrategicamente para atender todo o território nacional. Veja abaixo nossos endereços e dados Cadastrais.
São Paulo – Para clientes das regiões Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste CNPJ – 33.250.713/0007-58 Av. Tucunaré, 550 – 5º andar – Alphaville – Barueri/SP CEP: 06460-020 | Telefone: 0800 021 1300
Santa Catarina – Para clientes localizado na região Sul CNPJ – 33.250.713/0002-43 Av. das Águias, 228 – Pedra Branca – Santa Catarina/SC CEP: 88137-280 | Telefone: 0800 021 1300
a) Emissão de Nota Fiscal (Contribuintes de ICMS) Natureza da operação: Remessa para Conserto, constando os dados cadastrais da H. Strattner & Cia. Ltda. Deverá ser informada a quantidade, modelo, descrição, número de série e/ou lote dos produtos e de seus acessórios, caso aplicável.
b) Solicitação de Assistência Técnica O cliente deverá enviar o documento de Solicitação de Assistência Técnica devidamente preenchido. Caso o cliente seja isento de Inscrição Estadual (pessoa física, empresa ou instituição de ensino), deverá enviar somente este documento preenchido. Utilize o documento abaixo:
c) Devolução de ativos: O cliente deverá enviar a Declaração de Limpeza devidamente preenchida, para baixar e imprimi-la, clique no link abaixo:
Modelo de envio SP – Demonstração
É imprescindível a entrega deste documento junto ao material pois nele consta o seguinte item:
Declaração de Limpeza de Produtos:
A limpeza de materiais médicos para transporte é uma exigência da ANVISA (RDC Nº 15/12) e para evidenciar que o material é seguro e não oferece risco biológico é necessário que o processo seja declarado no documento
Nota: A Strattner se reserva ao direito de devolver os materiais que não tenham sido previamente processados.
c) Caso sua solicitação seja uma Garantia, solicitamos a gentileza de entrar em contato no Fale Conosco para o recebimento das orientações sobre o envio e documentação necessária do seu produto para a nossa Assistência Técnica.
No Fale Conosco escolha o tema no campo Assunto “Garantia (Solicitação ou Análise)” e em seguida, o Tipo de Garantia solicitado (Vendas ou Serviço).
Não envie o seu produto antes de abrir um protocolo conosco, pois isso é seu referencial para identificação e controle da sua solicitação. Em caso de dúvidas, também estamos disponível no CHAT (no seu canto inferior direito da sua tela) e através do número: (21) 2121-1300.
Antes de enviar materiais para um dos nossos Centros de Reparos certifique-se que os mesmos estejam limpos, desinfetados/esterilizados e embalados juntamente com todas documentações informadas no item2.
IMPORTANTE: A Strattner se reserva ao direito de devolver os materiais que não tenham sido previamente processados.
Conserve a caixa original do produto para que o mesmo seja transportado com toda segurança. Caso não tenha mais a caixa original, assegure que o produto seja perfeitamente embalado em caixas apropriadas com as devidas proteções, evitando possíveis danos durante o transporte. Discrimine no exterior da embalagem que o envio se destina ao Departamento de Assistência Técnica – Divisão: Centro de Reparos.
O frete para remessa dos materiais é por conta exclusiva do cliente. Por se tratar de material sensível, não nos responsabilizamos por danos sofridos durante o transporte.
CLIENTES PRIVADOS: Será de responsabilidade integral do cliente a retirada do material danificado no prazo de até 60 (sessenta) dias, a contar da recusa do orçamento, incluindo os custos inerentes a operação.
Na ausência de manifestação por parte do cliente, transcorrido o prazo de 60 (sessenta) dias, a destinação do material ficará a critério da Strattner.
CLIENTES PÚBLICOS: Será disponibilizado ao cliente público o prazo de até 06 (seis) meses para efetivação da aprovação do orçamento, salvo solicitação de prorrogação por parte do cliente.
Dica: Sempre escolha a modalidade de transporte com seguro.
Caso deseje informação atualizada sobre o andamento do processo de manutenção do seu material, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 021 1300.