Entre os dias 23 e 26 de maio, a Strattner participou da edição de 2023 da Hospitalar, a maior feira de saúde da América Latina. O evento, realizado em São Paulo, que celebrou os seus 30 anos, fomenta o setor e cria oportunidades de bons negócios, sempre com o objetivo de conectar o mercado e de potencializar debates relevantes.
Presente desde a primeira edição, a empresa reuniu todo o seu portfólio em um espaço de aproximadamente 300 m2. Visando manter a proximidade com os clientes e oferecer um atendimento diferenciado aos visitantes, colaboradores de diversas áreas e regiões do país representaram a Strattner na feira.
"A Hospitalar, além de uma vitrine, é uma excelente oportunidade para estarmos próximo dos clientes e dos parceiros. É como se abríssemos as portas da nossa casa, e um momento no qual somos os anfitriões, a presidência se faz presente e tem por hábito recepcionar a todos. A feira cresceu muito nesses 30 anos e a cada edição evolui. São soluções para todas as necessidades do setor." afirma Marcelle Alves, Gerente de Marketing e Comunicação da Strattner.
Além disso, Marcelle complementa: "A parte internacional está cada vez maior e a organização tem trazido novas oportunidades de relacionamento, seja através da plataforma Hub ou com o agendamento de reuniões presenciais. Acompanhar a Hospitalar de perto é entender os movimentos do segmento. Nós também crescemos muito em todos esses anos e, na última edição, apresentamos novidades no nosso portfólio. Temos certeza de que vamos, mais uma vez, transformar o futuro das cirurgias minimamente invasivas”.
Um grande destaque da participação da Strattner, na Hospitalar 2023, foi o lançamento dos produtos ligados ao novo portfólio de cirurgia minimamente invasiva. Para isso, a companhia iniciou no Brasil, a representação das multinacionais Olympus (japonesa) e Dornier (alemã).
Outro ponto importante foi a inauguração da marca própria intitulada Mistra que, em sua primeira fase, irá trabalhar com instrumentais e endoscópios com as especialidades de Laparoscopia, Ginecologia e Urologia. "Pudemos apresentar produtos do fabricante e os clientes deram bons feedbacks sobre a qualidade. A recepção para a nova marca foi excelente e todos estão com muitas expectativas para o lançamento dos produtos", destacou.
A empresa também aproveitou a exposição da feira a fim de se posicionar como provedora de soluções digitais. Além do lançamento das inteligências artificiais das marcas Vuno e Lunit no suporte em diagnóstico, promoveu as tecnologias E-Stock e S.Connect, reforçando a sua capacidade em desenvolver inovações para o setor de saúde.
Saiba mais sobre a Strattner.
Deixe um comentário