No último dia 12, a filial de São Paulo ganhou uma casa nova. Com um design mais moderno e aconchegante, o escritório acolhe os colaboradores e clientes que visitam o novo showroom. A iniciativa foi comandada pela área Administrativa e teve o apoio de diferentes setores da companhia.
Em março de 2022, a área Administrativa deu o start na transferência do 5º andar, adequando a sua estrutura no 1º piso do prédio. A ação contou com a contribuição de diversos times, como o de Compras, o Jurídico, a Comunicação Interna e o setor de TI. A escolha foi feita a partir de uma avaliação do espaço, onde foi comprovada que o novo local seria capaz de acomodar todos os colaboradores de maneira confortável, assim como os projetos que estão por vir.
Segundo Ester Valentim, Gerente Administrativa, o desejo de mudança partiu, também, da vontade de estar em um local que representasse a cultura da Strattner:
"O escritório antigo não estava alinhado com quem nós somos, com os nossos valores. Sentíamos uma necessidade enorme de buscar algo que tivesse um aconchego de lar, com um layout clean, que fosse convidativo e acompanhasse a dinâmica do colaborador, com espaços maiores para concentração, ambiente destinado apenas à realização de reuniões, um auditório, salas de treinamento e um local para descompressão. Queremos que nossos colaboradores se sintam confortáveis em usar nossas instalações”.
Por fim, Ester presta um agradecimento aos profissionais que se dedicaram para essa mudança acontecer. “Agradeço à Thais Almeida, Assistente Administrativo , que trabalhou de forma incansável desde a concepção da ideia, com empenho e carinho aos detalhes. E ao José Kuhn, Analista Administrativo , que ingressou na empresa com o projeto em andamento, mas fez toda a diferença na organização dos processos e controle da obra, além de todos da equipe administrativa que seguraram a rotina do dia a dia para que o projeto fosse conduzido".
Pedro Cestari | 23/10/2023 às 09:51
Parabéns. Gostei muito.
Deixe um comentário