Com o objetivo de trazer ao país ainda mais produtos de alta qualidade, design ergonômico e tecnologia de ponta, ampliamos o nosso portfólio Mistra, focado em eletrocirurgia, com instrumentos que contribuem para reduzir sangramento, aderência de tecidos e ampliar a precisão cirúrgica em procedimentos minimamente invasivos.
A novidade é uma parceria com a Bissinger, empresa alemã, reconhecida mundialmente pelo padrão excepcional e pelos diferenciais técnicos de seus produtos. Toda a cadeia de fabricação é realizada em suas próprias instalações, garantindo que as etapas respeitem seus rigorosos processos e elevados padrões.
Dentre as novidades, estão instrumentos bipolares e monopolares destinados às especialidades de cirurgia geral, ginecologia, urologia, neurocirurgia e otorrinolaringologia. São instrumentos como pinças de coagulação, tesouras bipolares e ressectoscópios, que permitem a realização de procedimentos cirúrgicos avançados em diferentes disciplinas.
“A pinça bipolar POWERGRIP traz ao mercado uma ferramenta com qualidade e precisão para laparoscopia, e o sistema de ressecção Plasmaloop traz o true bipolar, que promove menor dispersão de energia e garante maior segurança aos pacientes. A família de pinças Claris e MITHRAS merecem um lugar de destaque, pois ofertam ao mercado brasileiro o melhor em instrumentos para eletrocirurgia em otorrino e neurocirurgia”, explica.
Fora isso, os novos instrumentos oferecem soluções inovadoras com o uso de energia controlada a fim de reduzir a carbonização e a necrose dos tecidos adjacentes durante os procedimentos.
Os novos instrumentais do portfólio são projetados com o objetivo de melhorar a eficácia e a segurança durante as cirurgias. “As vantagens dessas tecnologias incluem a precisão aprimorada nos procedimentos, a facilidade de uso devido ao design ergonômico dos instrumentos, e a redução de complicações intraoperatórias por meio da tecnologia avançada de coagulação e corte”, aponta Marcilene.
A especialista ainda pontuou que para os pacientes, “o uso de tecnologias avançadas como as da Mistra by Bissinger pode resultar em menor tempo de recuperação, menos chances de cicatrizes e redução de complicações pós-operatórias, devido à minimização de danos aos tecidos durante a cirurgia”.
Deixe um comentário