Nossos centros de reparo estão estrategicamente localizados em São Paulo e Santa Catarina, contando com equipamentos de alta tecnologia para assegurar a excelência dos serviços prestados e, principalmente, garantir a segurança de nossos clientes e pacientes.
Dispomos de uma equipe composta por engenheiros e técnicos altamente capacitados, responsáveis por fornecer suporte técnico especializado, realizar instalações e manutenções nos produtos e equipamentos que comercializamos. Nossa equipe passa por treinamentos constantes nas fábricas de nossos parceiros, atuando em todo o território nacional.
Estamos comprometidos em proporcionar produtos de alta qualidade, e uma assistência técnica eficiente, visando a satisfação total de nossos clientes e a segurança em ambientes de cuidados médicos .
Veja como enviar o seu material para a assistência técnica.
A modalidade de contratos preventivos para serviços prestados pelo nosso time estabelecem uma periodicidade de manutenção para os equipamentos, prolonga seu funcionamento (vida útil), evita quebras e proporciona um custo fixo das manutenções gerando uma previsão de orçamento.
Além disso, oferece um atendimento personalizado, histórico de manutenções e acompanhamento, priorização no atendimento e todo o treinamento necessário para a utilização das tecnologias que nossos produtos oferecem.
Tipos de contratos: