Com a sua experiência e um DNA focado em inovação, a Strattner disponibiliza para o mercado brasileiro a marca Mistra, focada em Cirurgia Minimamente Invasiva e criada após as mudanças pelas quais o mercado passou no período pós-pandemia. Para criar a marca, a equipe da Strattner fez uma extensa curadoria, com diversas outras empresas em todo o mundo, buscando fabricantes de referência e soluções inovadores na área.
O nome Mistra foi escolhido por ser uma junção entre MIS (Minimally Invasive Surgery, em tradução do inglês) com Strattner.
Para os profissionais e as instituições de saúde, a Mistra representa a criação de um portfólio mais abrangente, com oferta de produtos de alta qualidade e com segurança para o médico realizar os procedimentos que julgar necessários. Além disso, existe também a confiança em firmar uma parceria com uma marca como a Strattner, que tem tradição e reputação no mercado.
Para os pacientes, a Mistra oferece a possibilidade de realização de cirurgias mais rápidas e seguras, o que reflete também em uma melhor recuperação de quem é submetido a um procedimento, diminuindo a permanência no hospital.
“Em análise geral, cada vez mais a tecnologia tem incorporado inovações aos procedimentos e, hoje, não podemos ignorar a atuação da inteligência artificial, da gestão de dados e da produtividade de uma equipe ou sala cirúrgica. Por isso, falando especificamente da Mistra, o complemento do nosso portfólio será o objetivo principal para 2024”, explica Henrique Leomil.
O Diretor da Unidade de Negócios de Cirurgia Minimamente Invasiva da Strattner ainda comenta que, em 2024, focará ainda mais em treinamento e terá maior presença nas faculdades de Medicina, junto aos líderes de opinião.
Deixe um comentário